domingo, 24 de junho de 2012

Convenção do PR reúne 8 mil e oficializa chapa Rosinha/Dr. Chicão

Por: Campos 24 Horas
 
“Só serei candidata porque há muita gente que ainda precisa de mim”. Trecho do discurso da  prefeita Rosinha Garotinho ao ter seu nome indicado pelo PR, na tarde deste domingo(24/06), para disputar a reeleição. Ela  disse que ouviu um pedido especial do marido Garotinho e dos seus filhos.  Comentou ainda a situação do seu adversário Arnaldo Vianna, que teve os votos considerados nulos nas eleições para prefeito e deputado. E ainda fez duras críticas a um jornal local que, segundo ela, “divulga mentiras e depois não tem como sustentá-las”.
Porque resolveu disputar a eleição - “Quando falei numa reunião familiar que estava em dúvida se deveria entrar novamente na disputa pela prefeitura, foi porque achei que estaria muito tempo ausente da minha casa, não teria o tempo que toda mãe deve ter para se dedicar à família. Mas, Garotinho e meus filhos me deram muita força e disseram que iriam me apoiar. Eles me fizeram ver algo muito importante: ainda há muita gente que precisa de mim. Pessoas que são atendidas pelos nossos programas sociais. Meus filhos não têm os mesmos problemas que estas pessoas humildes. Então,  resolvi participar da disputa”, declarou a Prefeita Rosinha. Leia mais >>