segunda-feira, 11 de junho de 2012

Comudes na elaboração do Plano de Saneamento Básico

Representantes de diferentes secretarias participaram nesta segunda-feira (11), da reunião de elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos do Município de Campos (Plamsab), que está sendo organizado pelo grupo técnico, aprovado pelo Conselho Municipal para o Desenvolvimento Sustentável (Comudes), em maio. A reunião aconteceu na secretaria municipal de Governo.

A Concessionária Águas do Paraíba e a empresa Vital Engenharia conduziram o grupo técnico, responsável pelo ante projeto, que vai elaborar o plano. A próxima reunião vai acontecer no dia 18, na mesma secretaria.

Durante a reunião foi colocado em pauta a destinação de espaços públicos dentro dos  conjuntos  habitacionais do Programa Morar Feliz, para construção de creches, posto de saúde, áreas de lazer e segurança.

Audiência pública - Uma audiência pública do Comudes está marcada para o próximo dia 30, a partir das 8h30, no Salão Nobre da Santa Casa de Misericórdia de Campos. A audiência é etapa obrigatória para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e Resíduos Sólidos. Todas as  instituições representadas no Comudes, como os órgãos públicos municipais, estaduais e federais, sociedade civil organizada (instituições classistas, Organizações Não Governamentais (Ongs), entre outros interessados em participar, devem realizar sua inscrição no site da Comudes. Foto: Rodolfo Lins